segunda-feira, 25 de outubro de 2010

aflição


As vezes me sinto presa dentro do meu proprio cubiculo de conforto. Não tenho com quem conversar sobre o que mais me aflinge. A beleza.
Sempre sofri com isso,por que na moral,não me acho nada bonita. É claro que minhas amigas dizem o contrario,mais para elas é facil falar,elas são bonitas,fazem amizade rapido,e têm o garoto que quiser. É muito dificil para mim viver com isso. As vezes é tão dificil,que no silencio da noite eu choro sozinha. E o pior é que não tenho ninguem para me consolar. Da última vez que conversei sobre isso com minha melhor amiga,ela se preocupou e pediu ajuda para mim. Ninguém sabe como me sinto,se alguem chegar para mim e dizer: Você está gorda,ou, você é feia. Eu vou acreditar,por que eu sei que é verdade.E isso doi. Uma vez um garoto que eu estava afim disse que preferia ser gay a ficar comigo. Eu fingi que nao dava a minima para isso,mais na verdade eu me importei,e muito.
As vezes vejo fotos minhas e penso: Meu Deus,como sou horrorosa. E é sobre esse tipo de coisa que eu gostaria de desabafar.Por que só quem tem uma baixa auto estima,sabe como é.

Nenhum comentário: